Evolução

Uma grande polêmica se dá ao falar sobre "EVOLUÇÃO". Se pararmos para pensar um minuto que seja, em como o pensamento evolui com o passar do tempo, teremos mais perguntas que respostas, é um assunto delicado e varia de pessoa a pessoa.
Uma definição básica para a evolução do pensamento x evolução do mundo é que os dois andam juntos na maioria dos casos. No nosso cotidiano temos que nos acostumar a usar eletrodomésticos mais atuais, celulares com mais tecnologia, e tudo isso para não sermos "ultrapassados", mas na verdade, nós nem vemos essa diferença, ela é natural, acontece como se fosse chuva depois de um dia nublado, mas e para pessoas com mais idade por exemplo? Aquelas pessoas que sempre se acostumaram com o simples, que conservam mais sua cultura, tem tendência a sofrer mais com a evolução da tecnologia, e são poucas as que tem mente aberta o suficiente para entender que sempre vai mudar.
O que antigamente era moda, e nós gostávamos de comprar, hoje é brega, e nós jogamos fora. A evolução é um vilão para o costume. 


Anna Carolina Vasconcelos, nº2

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category