O que me leva a querer viver em grupo sociedade

     Ninguém é obrigado a fazer nada, cada um responde pelos seus atos, então as pessoas escolhem se querem vier ou morrer... Se uma pessoa não é feliz com sua vida e quer se matar é totalmente responsabilidade dela, não tirando a vida de outras pessoas, ela faça o que quiser.
     No meu caso nunca pensei em me matar ou algo parecido, pois a vida é feita para se viver. Na sociedade em que eu vivo, tenho minha namorada, minha família, amigos e etc. Bom, eu tenho ainda uma vida inteira para se viver, não tem porque ser uma pessoa anti-social, não querer viver em sociedade.
     Pessoas que cometem suicídio são pessoas fracas, pois para tudo tem um jeito, às vezes esse jeito pode não ser o mais perfeito, mas com certeza é melhor do que a morte. 
     Sendo assim "tudo" me leva a querer viver em sociedade, ter minha vida, vivendo feliz!

Lucas do Nascimento - 19

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category