A situação em que se encontra nosso país


A situação no país está cada vez pior em relação a politica, corrupção, mílicias, cartéis.
O povo brasileiro praticamente só elegem bandidos(corruptos) para governarem nosso país.
Afinal o que se pode cobrar desses bandidos desses políticos. Nada! Pois é bem claro que não teremos bons retornos. A culpa desses corruptos estarem no poder é única, é do povo. O povo vota em corruptos e depois querem reclamar de alguém que eles mesmos elegeram.
Os políticos não são os únicos problemas no nosso país, há mílicias também.
Policiais corruptos estão em todos os lugares. Onde há 4 honestos, há 8,  9 que são corruptos,que trabalham para bandidos, para traficantes.
A situação não pode continuar como está. Devemos tomar sérias decisões e ter cuidado ao eleger alguém para um cargo tão importante que envolve a segurança do povo brasileiro sendo eles os políticos. A escolha dos políticos refletirá nos policiais, refletirá na mudança de segurança do nosso país.
Há muitos policiais e politicos corruptos pelo nosso país, que deveriam estar na cadeia há muito tempo.
Um dos estados e cidades que há grande número de corrupção, tanto por politicos quanto por policiais, é o Rio de Janeiro. Onde traficantes são  'amigos' de policiais. Vc acha isso certo?? Todosos cidadãos e políticos honestos(o poucos que há deles) devem refletir  sobre isso e entender que devem tomar medidas drasticas quanto á isso, caso essas medidas não aconteçam  o país só tende a piorar a cada dia até chegar no fundo do poço, aí será tarde de mais.

Jamilly Victória Barbosa Vieira        nº:13


Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category